Livro - Apoliom

Postado por Anônimo segunda-feira, 14 de junho de 2010 , ,


Se você quiser seguir o blog onde foi feita esta postagem, acesse:


O mundo fica em suspense quando o Comando Tribulação viaja a Jerusalém para o grande Encontro das Testemunhas. Dezenas de milhares das 144.000 testemunhas profetizadas na Bíblia reúnem-se no Estádio Teddy Kollek para aprender os ensinamentos de seu pastor e mentor, Tsion Ben-Judá.

Rayford Steele e Buck Williams, membros titulares do Comando Tribulação, ex-funcionários de Carpathia, tornam-se fugitivos internacionais. Rayford, após ter finalmente descoberto a verdade chocante sobre Amanda, deve fugir antes do início da grande conferência.

As duas testemunhas diante do Muro das Lamentações advertem aos brados "aquele que se assenta no trono da terra", e Carpathia aparece de surpresa no estádio. O calendário da Tribulação aproxima-se rapidamente de sua metade, ou seja, o período ao qual as duas testemunhas dão o nome de "tempo determinado".

Ao mesmo tempo, o quarto Julgamento das Trombetas atinge o sistema solar, dizimando vidas na terra. E Apoliom, o principal demônio do abismo, lidera uma praga de gafanhotos que queremacabar como que resta do mundo.

0 comentários

Postar um comentário

Recomende!

Share |