Cheiro de Vida - o início

Postado por Cheiro de Vida sexta-feira, 24 de setembro de 2010 , , , , ,




Se você quiser seguir o blog onde foi feita esta postagem, acesse:




Em 2004 o Pastor Ricardo Borba Weingart já tinha entendido que tinha uma tarefa diferenciada para desempenhar através do pastorado: auxiliar pastores, irmãos e comunidades no desenvolvimento do trabalho do Discipulado Cristão. Era preciso elaborar textos, trabalhar através de sites e blogs, pois a denominação que ele estava ligado não tinha "comprado" a ideia do projeto!
 
Mas, além disso, era necessário pensar numa forma de sustentar o trabalho, tanto dos sites como pensando em deslocamentos. O Pastor Ricardo entendia que era possível desenvolver esse trabalho sem ser "pesado para nenhuma comunidade" de fé. Era preciso "fazer tendas", como Paulo, que algumas vezes recebia ofertas, mas outras vivia do seu trabalho mesmo!
 
Entretanto, quem conhece o Pastor Ricardo sabe que ele apresenta um quadro muito forte de alergia! Não poderia pensar em aromas! No entanto, ele entendeu que deveria fazer sabonetes artesanais. Parecia loucura! Mas ele começou a fazer... Como a Graça do Senhor basta, não teve problemas com a alergia!

Depois, em 2009, ele conheceu a UP! Essência, que faz perfumes. Ele, por conta da alergia (que não tinha deixado, mas não dava problemas ao fazer os sabonetes), só usava Deo-Colônias porque, com mais diluição, não atacavam a alergia. Mas os perfumes da UP! Essência não causaram problemas! E desde então, ele usa, vende e recomenda os produtos da UP! Essência. Bem como é representante dessa proposta, podendo recomendar novas pessoas para desenvolverem esse trabalho de venda e divulgação da UP! Essência, abrindo chance de uma boa renda extra para quem se interessa ou, pelo menos, a chance de comprar com bom desconto, comprando diretamente da UP! Essência.

Esse trabalho com sabonetes, perfumes, cremes e maquiagem visa manter o Trabalho do Ministério Compartilhando, bem como ampliar o desenvolvimento do Portal Evangélico Compartilhando Na Web!

Assim, agradecemos sua visita! Navegue no nosso site de sabonetes, o cheirodevida.com.br, mas visite também os sites do Ministério Compartilhando e o Compartilhando Na Web, além do site da UP! Essência. Qualquer coisa, entre em contato. Ore por esse trabalho e, claro, sempre que possível, compre nossos produtos e divulgue para mais pessoas, inclusive a oportunidade de renda extra ou de compra com desconto!

0 comentários

Postar um comentário

Recomende!

Share |