Segunda Trombeta

Postado por Cheiro de Vida sexta-feira, 29 de outubro de 2010 , , , ,

Graça, Paz e Alegria!

Se você quiser seguir o blog onde foi feita esta postagem, acesse:


Publicado no Portal Evangélico Compartilhando na Web em 31/01/2007

Apocalipse 8.8-9

8 E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.
9 E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus.

O segundo anjo toca sua trombeta!

Alguns espiritualistas, principalmente algumas pessoas ligadas ao gnosticismo, afirmam que em pouco tempo um "planeta vermelho", chamado "Hercólubus", vai se aproximar do nosso planeta. Na verdade, Hercólubus seria uma espécie de nave que trará alguns seres e estes irão advertir os habitantes da terra para que cuidem da natureza. Se os habitantes da terra não fizerem isso, Hercólubus irá bater na terra para destruir o nosso planeta ou, ao menos, irá lançar algo como advertência.

O que posso dizer diante desse quadro? Fora do cristianismo já há quem tente explicar essa passagem do Apocalipse. 

Quando esse "cometa", "meteoro", ou o que quer que seja, cair ao soar da trombeta do segundo anjo e atingir o mar, fazendo com que 1/3 da água se torne em sangue e matando 1/3 da vida no mar e fazendo com que 1/3 de barcos passem por problemas, as pessoas já terão uma explicação: a falta do cuidado com a ecologia. Hercólubus teria atingido a terra com algo como alerta!

Não deixe de anunciar! Quando o segundo anjo tocar sua trombeta algo vai cair do céu como se fosse uma grande montanha pegando fogo e fará o que o texto diz! João ouve a trombeta e vê o anjo por estar vendo as coisas do céu. Mas o texto não deixa claro se a trombeta será ouvida na terra. No entanto, o que virá depois do toque da trombeta será bem visível por aqui. Não deixe que as pessoas que estarão passando por esse período da história sejam ainda mais enganadas com falsas explicações! Você sabe a verdade! Compartilhe com outras pessoas!

Da mesma forma sobre o arrebatamento: quando muitos sumirem, muitas explicações serão dadas, até que naves espaciais abduziram os que eram contra a nova ordem mundial (os cristãos, contrários à libertinagem, por exemplo). Vão falar o que quiserem e só quem já tiver ouvido a verdade poderá dizer que já tinha ouvido que alguns iriam realmente sumir e dar o porquê. Se nós não anunciarmos o que vai acontecer, como as pessoas saberão quando não estivermos mais aqui? As explicações já existem. O mundo realmente aguarda os acontecimentos. Mas nós sabemos a verdade. Não podemos deixar de anunciar o que está por acontecer, porque os que são contra o que a Bíblia revela, já possuem muitas explicações antes mesmo dos eventos para continuar confundindo as pessoas. Só a Verdade pode libertar do engano e do erro! Anunciemos!!! Maranata!!!

Forte abraço.
Em Cristo,
Ricardo, pastor


0 comentários

Postar um comentário

Recomende!

Share |