Terceira Trombeta

Postado por Cheiro de Vida sexta-feira, 26 de novembro de 2010 , , , ,

Graça, Paz e Alegria!

Se você quiser seguir o blog onde foi feita esta postagem, acesse:


Publicado no Portal Evangélico Compartilhando na Web em 07/02/2007.

Apocalipse 8.10-11

10 E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.
11 E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas.

O terceiro anjo toca sua trombeta.

Como escrevemos em outro post, há alguns grupos (principalmente gnósticos) que anunciam (através de livros, palestras, internet...): chegará um planeta vermelho que se aproxima da terra em rota de colisão. O nome do planeta é Hercólubus. Seria um planeta-nave que atiraria algo sobre a terra, como advertência sobre a necessidade de se cuidar da questão ecológica. A última ação desse planeta-nave seria bater diretamente na terra, ou em alguma parte do planeta.

O texto de hoje descreve o que esses grupos acreditam como o planeta caído na terra. Na verdade, se será um planeta, se será um meteoro, um cometa..., realmente não sei. O que sei é o texto Bíblico deixa claro que esse será o evento desencadeado quando o terceiro anjo tocar a sua trombeta.

De acordo com o texto, o que vai cair do céu é uma grande estrela, que virá ardendo como uma tocha e o nome dessa estrela é Absinto. E o que ela fará? Como no caso do primeiro anjo e sua trombeta que destruiu 1/3 da terra, de plantações e árvores e toda a erva verde, essa estrela, caindo na água, atingirá 1/3 das águas de rios e das fontes. As águas vão se tornar amargas e muitos morrerão por conta disso.

O que será na prática, eu não sei. O que sei é o que a Bíblia diz e isso eu anuncio: durante o período da Grande Tribulação (última semana profética de Daniel - 7 anos), em um determinado momento uma grande estrela vai cair nas águas, atingindo rios e nascentes, fazendo com que 1/3 das águas sejam contaminadas e muitos morrerão por tomar dessas águas, que serão amargas.

Antes que os outros anunciem mentiras tentando explicar o que estará acontecendo, anunciemos nós o que a Bíblia nos revela!

0 comentários

Postar um comentário

Recomende!

Share |