Livro - Assassinos

Postado por Anônimo segunda-feira, 21 de junho de 2010 , ,


Se você quiser seguir o blog onde foi feita esta postagem, acesse:


"O Comando Tribulação caminha perigosamente ao encontro dos quatro assassinos preditos na Bíblia." A vida do chefe da Fé Mundial Enigma Babilônia está por um fio. As duas testemunhas diante do Muro das Lamentações também tem suas vidas ameaçadas, à medida que o "tempo determinado" se aproxima. O anticristo sofrerá um ferimento mortal na cabeça, conforme indicam as profecias.

Enquanto um exército sobrenatural de 200 milhões de cavaçeiros demoníacos extermina um terço da população restante, os membros do Comando Tribulação se preparam pra viver como fugitivos... Rayford e o mais recente membro do Comando Tribulação são agredidos nos Estados Unidos pelos guardas de segurança da Comunidade Global...

Mac e seu novo co-piloto são atacados a bordo do Condor 216 na África... Hattie é presa na Bélgica... Rayford cai em uma armadilha na França, escapa por um triz de um fuzilamento e dos aviões de caça da Comunidade Global em Al Basrah e planeja uma forma de liquidar o anticristo.

Nesse meio tempo, várias outras pessoas esforçam-se para ter o mesmo "privilégio". A história mundial e as profecias entram em conflito em Jerusalém, no meio do período da Tribulação, e provocam o mais explosivo dos episódios. Tudo isso e muito mais num drama cheio de ação e suspense que tem como palco o mundo dos últimos dias e como diretor o Deus que dirige a história.

0 comentários

Postar um comentário

Recomende!

Share |