Se você quiser seguir o blog onde foi feita esta postagem, acesse:


Está no Portal Evangélico Compartilhando Na Web, 31/03/2006


A meditação de hoje, como a de semana passada, já está no meu micro há algum tempo. Mas ainda vejo uma mensagem muito próxima da nossa realidade, para nos ensinar algo, ainda mais em dias que no mundo evangélico, se você pedir e demorar pra receber exatamente o que pediu ou nem receber, é por conta da presença de pecado ou de ausência de fé...

Precisamos entender que Deus é o Senhor e nós, amigos que realizam Seu querer, estamos debaixo de Sua proteção e Ele sabe o que é melhor pra nós e qual o momento que deve agir! Por isso, não devemos deixar de pedir o que queremos e entendemos que seja necessário. Mas não podemos nos esquecer que estamos submissos ao que vem a ser a Sua vontade. Claro que devemos tomar cuidado com pecados e falta de fé! Mas não devemos nos esquecer que Ele é o Senhor, e não um Gênio da Lâmpada para atender nossos desejos na hora que queremos. É melhor, pois vai nos atender na melhor hora e de um jeito melhor que da forma que pedimos, se não pedimos o melhor. “Faça-se a Tua vontade, aqui na Terra, assim como no Céu!”:


Pedi a Deus para ser forte,
Afim de executar projetos grandiosos,
E Ele me fez fraco,
Para conservar-me na humildade.

Pedi a Deus que me desse saúde
Para realizar grandes empreendimentos,
E Ele me deu a doença
Para compreendê-lo melhor.

Pedi a Deus a riqueza
Para tudo possuir,
E Ele me deixou pobre,
Para não ser egoísta.

Pedi a Deus o poder
Para que os homens precisassem de mim,
E Ele me deu a humildade
Para que eu precisasse de Deus.

Pedi a Deus tudo
Para gozar a vida,
E Ele me deixou a vida
Para eu poder gozar de tudo...

Senhor, não recebi nada do que pedi,
Mas me deste tudo que eu precisava
E quase contra a minha própria vontade,
As orações que eu não fiz foram ouvidas.
Louvado seja, ó Deus!
Entre todos os homens
Ninguém tem mais do que eu!


Oração de um atleta americano que, aos 24 anos, ficou paralisado.


Ainda que pareça estranho num primeiro momento, saiba que TODAS as coisas (TODAS mesmo!) colaboram para o bem daqueles que amam ao Senhor (Rm 8.28)! Permaneça firme no propósito do Senhor e logo você entenderá o que Ele tem pra você e como você irá agir para louvá-lo! Não importam as dificuldades! Importa, sim, que o Senhor está no controle! Deixe Ele no comando e o melhor irá acontecer!

0 comentários

Postar um comentário

Recomende!

Share |